Não consigo acessar o perfil do blogger

Alguma vez que foi responder um comentário você viu a mensagem: Perfil não disponível, O Perfil de Blogger que você solicitou não pode ser exibido. Diversos usuários do Blogger ainda não optaram por compartilhar publicamente seus perfis.
Perfil não disponível

O resultado disso é fácil imaginar perda de visitas no blog, o motivo é bem simples se eu não posso ver o perfil da pessoa como vou saber qual o blog dela, mas será que o seu perfil não está deste jeito e você está perdendo visitas por causa de uma bobagem?Perfil Blogger Para saber tente entrar no seu perfil sem estar logado no blogger, Orkut ou qualquer outra coisa que use a mesma conta Google. É simples clique para sair se estiver na pagina do blogger e depois tente ver seu perfil se aparecer a mensagem que falamos no inicio você está deixando de ganhar visitas por causa disso.

Permitir acesso ao perfil blogMas vamos resolver isso entre no blogger, você verá ao lado da sua foto um link para editar o seu perfil, clicando neste link você vê as configurações do perfil então é só marcar a opção compartilhar meu perfil e clicar para salvar no final da pagina.

Já publicamos essa dica sobre não conseguir visualizar o perfil do blogger anteriormente neste blog, estamos repetindo devido ao grande numero de perfis com acesso restrito que temos encontrado recentemente.

0 comentários:

Postar um comentário

ezyrewards - free domains, ipods, vouchers and more
Jeferson Rodrigues - Copyright 2007 - 2009 ©
Todos os Direitos Reservados